PUBLICIDADE

Anuncie aqui – TOPO

Chevrolet Montana tem mudanças em linha 2018

A Chevrolet mostrou a linha 2018 da picape Montana. O modelo, remanescente da linha Agile, ganhou uma saia lateral mais pronunciada, que promete melhorar a aerodinâmica do modelo, e computador de bordo também na versão de entrada LS. A picapinha também recebeu uma linha de acessórios originais vendidos nas concessionárias e mais duas opções de cores.

O motor é o mesmo 1.4 flexível de 99 cv que equipa a picape desde seu lançamento em 2011. A versão de entrada, que parte de R$ 46.490, pode ser equipada com itens como ar-condicionado, trio elétrico e grade de proteção no vidro traseiro. A de topo Sport tem a mesma motorização e parte de R$ 56.490 com tais itens de conveniência de série e ainda rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de neblina, alarme e rack de teto.
A Sport tem ainda acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som. Como acessórios, a Montana pode ganhar sensor de obstáculos traseiros, pedaleiras esportivas e tapete emborrachado para a caçamba, que reduz a movimentação e ruído das cargas colocadas na parte traseira do modelo.

Artigos relacionados

//

Museu em homenagem a... Leia mais

//

Toyota Etios tem nov... Leia mais

//

Bugatti Chiron bate ... Leia mais

Comentários

PUBLICIDADE

Anuncie Aqui – Rodapé
Simulador de consórcio
 
 
Escolha seu ou sua

 
 

Voltar do inicio


Preços do fabricante nº 048/15, 129/14 e 158/15 de 01 de janeiro de 2015.
Taxa de administração (média mensal) de 0,2500%. Valores válidos pata todos os estados, podendo ser alterados de acordo com a tabela do fabricante.
Percentual da contribuição mensal: “parcelas 25% menores” = 0,9375% até a contemplação e “Parcela Integral” = 1,2500%. As contribuições mensais contemplam o valor do seguro de vida. Eventual diferença no valor cobrado pela primeira contribuição, será compensada na contribuição seguinte, situação na uqal os cliente deverão ser informados na assinatura do contrato de adesão.

×