PUBLICIDADE

Anuncie aqui – TOPO

Fórmula 1 terá corridas transmitidas pelo Snapchat

A Fórmula 1 fechou uma parceria com a Snap Inc., empresa que controla o aplicativo Snapchat, para cobertura das corridas por meio do famoso programa de vídeos e conversas. O próximo GP de Silverstone, na Inglaterra, já será transmitido pelo Snapchat.

Por enquanto, os chefões da categoria ainda não especificaram que tipo de conteúdo será veiculado na plataforma, ou de que forma as corridas serão transmitidas. A única informação é que os usuários poderão ver na aba “Our Stories”, como se fosse conteúdo feito por qualquer usuário do Snapchat.

O acordo inclui, além de Silverstone, as corridas em Cingapura, Japão, Estados Unidos, Abu Dhabi e o GP de São Paulo, aqui no Brasil. A ideia é reaproximar os fãs das corridas e expandir as estratégias de mídias sociais, de acordo com o chefe da área na F1, Frank Arthofer. Por isso, a parceria com uma das plataformas mais populares entre os jovens.

Artigos relacionados

//

Museu em homenagem a... Leia mais

//

Toyota Etios tem nov... Leia mais

//

Bugatti Chiron bate ... Leia mais

Comentários

PUBLICIDADE

Anuncie Aqui – Rodapé
Simulador de consórcio
 
 
Escolha seu ou sua

 
 

Voltar do inicio


Preços do fabricante nº 048/15, 129/14 e 158/15 de 01 de janeiro de 2015.
Taxa de administração (média mensal) de 0,2500%. Valores válidos pata todos os estados, podendo ser alterados de acordo com a tabela do fabricante.
Percentual da contribuição mensal: “parcelas 25% menores” = 0,9375% até a contemplação e “Parcela Integral” = 1,2500%. As contribuições mensais contemplam o valor do seguro de vida. Eventual diferença no valor cobrado pela primeira contribuição, será compensada na contribuição seguinte, situação na uqal os cliente deverão ser informados na assinatura do contrato de adesão.

×