PUBLICIDADE

Anuncie aqui – TOPO

Museu em homenagem a Schumacher abrirá em 2018

Um museu em homenagem ao ex-piloto de F1 Michael Schumacher será inaugurado em abril do ano que vem, dentro do antigo aeroporto de Butzweilerhof, perto de Hürth, onde ele nasceu, na Alemanha. No museu, que terá entrada gratuita, será exposta a coleção pessoal do heptacampeão mundial

No local, haverá também um hotel temático, restaurantes, além de salas de eventos. A expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes ao ano. “Durante os anos nos quais esteve na ativa, Michael guardou a maioria de seus carros e muitos macacões e capacetes. Sempre tivemos em mente torná-los acessíveis ao público”, disse a agente do ex-piloto, Sabine Kehm. Além das recordações, o espaço abrigará 20 carros de corrida que foram pilotados Schumacher, incluindo os sete com os quais se tornou campeão mundial.

Schumacher, que está com 48 anos, se acidentou em 29 de dezembro de 2013 em uma pista de esqui em Méribel, na França. O ex-piloto sofreu lesões cerebrais graves e permaneceu em coma induzido por meses. Atualmente, está em reabilitação em Gland, na Suíça.

Artigos relacionados

//

Toyota Etios tem nov... Leia mais

//

Bugatti Chiron bate ... Leia mais

//

Lamborghini do vocal... Leia mais

Comentários

PUBLICIDADE

Anuncie Aqui – Rodapé
Simulador de consórcio
 
 
Escolha seu ou sua

 
 

Voltar do inicio


Preços do fabricante nº 048/15, 129/14 e 158/15 de 01 de janeiro de 2015.
Taxa de administração (média mensal) de 0,2500%. Valores válidos pata todos os estados, podendo ser alterados de acordo com a tabela do fabricante.
Percentual da contribuição mensal: “parcelas 25% menores” = 0,9375% até a contemplação e “Parcela Integral” = 1,2500%. As contribuições mensais contemplam o valor do seguro de vida. Eventual diferença no valor cobrado pela primeira contribuição, será compensada na contribuição seguinte, situação na uqal os cliente deverão ser informados na assinatura do contrato de adesão.

×